- Nenhum comentário

Integração de Surubim faz 32 anos com nova grade.

 



Uma das emissoras mais importantes do Estado, com forte presença no Agreste e na divisa com vários municípios da Paraíba, chegando seu sinal até Campina Grande, a Integração FM de Surubim (88,5 Mhz) completa, hoje, 32 anos com mudanças e reforço na grade de programação.


A partir da próxima segunda-feira, os programas jornalísticos terão seus horários ampliados. O Jornal Integração, que antes começava às 7h, agora entrará no ar às 6h45, contando com o comentário deste blogueiro, parceiro da emissora há 14 anos, na transmissão do programa Frente a Frente.


O Plantão de Notícias, por sua vez, ganhará mais 15 minutos de duração, sendo apresentado das 12h às 13h15, tendo como novidade o comentário do jornalista Alexandre Garcia, direto de Brasília (DF).


Após o Plantão, a direção da rádio decidiu investir no musical, com a estreia do Super Sequência, 45 minutos de música, sem intervalos comerciais.


À noite, outra mudança será no horário de retransmissão de A Voz do Brasil, que passará para às 21h. Às 19h, a emissora apresentará o Deixa Tocar, trazendo os sucessos do momento durante uma hora, sem intervalos.

0 comentários:

Postar um comentário