- Nenhum comentário

Filmes do Festival Curta Taquary 2021 estão disponíveis.

 


Os filmes do 14º Festival Curta Taquary de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, já estão disponíveis. O acesso aos curtas é livre no site do evento, onde é só clicar em edição online.


São 72 filmes, divididos por mostra, que podem ser conferidos até o dia 22 de março, quando acontece a premiação das mostras competitivas. Além dos curtas, o festival terá debates e lançamento de livro no canal do youtube (Curta Taquary Audiovisual).


Para assistir aos curtas, é preciso criar uma conta e ter acesso ao acervo. Depois, é só clicar na aba filmes e escolher a mostra de seu interesse.


São dez mostras, sendo oito competitivas: a Mostra Brasil com trabalhos que retratam a realidade nacional; a Criancine com curtas sobre o universo infanto-juvenil; Curtas Fantásticos traz material de ficção científica, fantasia, de terror e suspense; a Mostra Dália da Serra reúne filmes realizados através de oficinas ou projetos audiovisuais; Diversidade é uma mostra sobre a diversidade sexual e gênero; Primeiros Passos é dedicada aos diretores de primeiros filmes; a Universitária, que traz trabalhos feitos por estudantes universitários e a Latino-Americana, com produção de outros países da América Latina. Também estão disponíveis os filmes da Mostra Sessão Especial e Mostra Por Um Mundo Melhor.


FONTE: G1 CARUARU E REGIÃO.

0 comentários:

Postar um comentário