- Nenhum comentário

Surubim recebe ação do Programa Governo Presente.

 


Moradores de Surubim terão Ação de Cidadania nesta semana. A ação faz parte do Programa Governo Presente e reúne serviços públicos e informações sobre direitos para as comunidades em todo o Estado.


A agenda do Programa Governo Presente em Surubim acontece nesta quinta – feira (11) e conta com serviços como emissão de carteiras de identidade, novas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, além informações sobre políticas públicas e a presença da Defensoria Pública de Pernambuco.


A emissão de carteiras de identidade está totalmente eletrônica na Ação. A tinta nos dedos foi substituída por scanners. Não só as digitais, mas toda a coleta de dados biométricos é eletrônica.


A emissão da primeira via é gratuita e a partir da segunda via é necessário o pagamento de taxa de R$ 24,36. O documento para pagamento (DAE) estará disponível na internet, logo em seguida ao agendamento.


O Balcão de Direitos da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos estará disponível para quem precisa de nova via das certidões de casamento, de nascimento e de óbito. Aqueles que precisam emitir CPF também poderão ser atendidos.



Faça o agendamento dos serviços na área de “Agendamento” do Portal PE Cidadão. www.pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento.


Ação de Cidadania em Surubim

Quinta-feira, dia 11 de fevereiro, das 8h às 12h.

Escola Estadual Maria Cecília Barbosa Leal

Avenida São Sebastião, 1004. São Sebastião




FONTE: BLOG PONTO DE VISTA.

0 comentários:

Postar um comentário