- Nenhum comentário

Aldo do Mercadinho o verdadeiro nome da mudança.


 


A população de Casinhas terá a oportunidade nestas eleições de 2020 de mudar os destinos do município. Emancipada politicamente em 1995 Casinhas até agora foi administrada por apenas duas pessoas: Rosineide Barbosa e João camelo.


Não vamos afirmar aqui que durante estes 25 anos nada foi feito em Casinhas, porque aí seria muita injustiça de nossa parte. Porém, sejamos realistas foram poucos avanços em tantos anos de governos e é inadmissível que até hoje casinhas não tenha a sua feira livre:


Rosineide até deu início em 2016, mas após perder as eleições a feira foi desativada e o pior o atual gestor simplesmente ignorou que Casinhas precisa de uma feira livre que possa gerar renda para os comerciantes consequentemente para as famílias do município.


Vamos mais além, em Casinhas ainda não temos um açougue, um mercado público, um pátio de eventos a altura das grandes festas que acontecem na cidade enfim não temos uma infraestrutura adequada no município.


Casinhas só vai mudar, de verdade quando os políticos se conscientizarem de que a prefeitura não e propriedade particular e que prefeito não e dono do município e sim um gestor que gerência que administra os recursos municipais.


É preciso fazer política em Casinhas pensando na coletividade, ou seja, o de servir a toda população independentemente de a ou b em vez de servir aos interesses de meia dúzia de pessoas.


Agora o mais importante, o próximo prefeito de casinhas precisa ser transparente, honesto com o dinheiro público informar a população à receita que entra no município ela forma como será gasto este dinheiro em prol da população.

 

Este ano serão três candidatos  a prefeito o atual prefeito tenta ser reeleito mas com uma gestão desgastada, sem obras e principalmente ausente durante mais de três anos dificilmente conseguirá a vitória em 15 de novembro. Por outro lado surge uma candidata que caiu de paraquedas em Casinhas, sendo de outro município não tem raízes nem identificação e não conhece a realidade do município.


Portanto não e confiável. Agora se o povo de casinhas quiser mesmo uma mudança de verdade nome e Aldo do mercadinho e digo isso por vários motivos: Aldo do mercadinho e filho natural de Casinhas, homem honesto, correto e trabalhador. Ele está preparado para administrar nossa terra. Aldo fará um governo voltado para todas as classes sociais do povo aí sim terá vez e voz. 


Aldo do Mercadinho e o verdadeiro nome da mudança para Casinhas. lembre- se Casinhas tem jeito, só depende de você.



Opinião de um cidadão Casinhense. 

0 comentários:

Postar um comentário