- Nenhum comentário

Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção é adiada para 2022.

                      N         Agreste Tex, Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção — Foto: Divulgação

A Agreste Tex, Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção, prevista para ocorrer em outubro de 2020, foi adiada para 2022. A decisão foi comunicada pelo Febratex Group e pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC).


Segundo a nota oficial divulgada pelas empresas, foi construído um rígido protocolo de segurança para a realização da feira, com medidas de higienização e sanitização, credenciamento digital e exigência da utilização de máscaras, entre outras, criando um ambiente seguro para todos os participantes, expositores, visitantes, organizadores e prestadores de serviço. Mesmo assim, o adiamento foi confirmado, e a feira já está programada para ocorrer em 2022, entre os dias 29 de março e 1º de abril, no Polo Comercial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.


O Febratex Group e a ACIC também informaram que a participação das empresas exige planejamento com antecedência, com contratações, transporte de máquinas, passagens e hospedagens, o que seria mais uma dificuldade, considerando que havia três meses para a realização do evento.



G1 CARUARU E REGIÃO.


0 comentários:

Postar um comentário