- Nenhum comentário

Caixa Econômica de Surubim abre neste sábado (08).

 

A Caixa Econômica Federal abre, neste sábado (8), 47 agências para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial e também do Saque Emergencial do FGTS em Pernambuco.

O horário de funcionamento será das 8h às 12h. O saque em espécie do Auxílio Emergencial poderá ser feito pelas pessoas nascidas de janeiro a abril. Já o saque do FGTS Emergencial poderá ser feito pelos trabalhadores que nasceram em janeiro e fevereiro.


O calendário foi organizado para evitar aglomerações nas agências e unidades lotéricas. Entre as agencias estão a de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim.


A Caixa garantiu que todas as pessoas que chegarem nas agências no horário de funcionamento serão atendidas, assim como vale durante a semana, entre 8h e 14h, ressaltando que não é preciso madrugar na fila.


A partir deste sábado, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em abril poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir os valores para contas da Caixa e outros bancos. Além desses, mais de 300 nascidos de janeiro a abril da nova leva de elegíveis e que tiveram o benefício liberado na segunda-feira passada também terão direito.


RÁDIO CULTURA DO NORDESTE.

0 comentários:

Postar um comentário