- Nenhum comentário

Caixa Econômica de Surubim abre neste sábado (1º) para atender beneficiários do Auxílio Emergencial.



A Caixa Econômica Federal vai abrir cerca de 45 agências bancárias em Pernambuco neste sábado. Os estabelecimentos vão funcionar das 8h às 12h, prestando serviços de autoatendimento do saque em espécie dos beneficiários do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital. Os nascidos em fevereiro e março já poderão realizar o saque em espécie do benefício, conforme calendário de saque.

Estarão em atendimento as agências de cidades como Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, Surubim, Timbaúba, Toritama.

Entre as cidades que terão mais de uma agência aberta em Pernambuco, estão os municípios de Recife, com dez agências; Jaboatão dos Guararapes, com três agências; Caruaru, com duas agências; e Petrolina, com duas agências. Nas demais cidades, apenas uma agência irá funcionar.


FOLHA DE PERNAMBUCO.

0 comentários:

Postar um comentário