- Nenhum comentário

Prefeitura de Surubim autoriza abertura gradual do comércio a partir desta quarta-feira(10).



O comércio de Surubim começa a ser reaberto a partir desta quarta feira(10), de maneira gradual, no período de 9h às 13h.

A reabertura acontece, mesmo com a curva da pandemia crescendo no município. Só na primeira semana de junho, Surubim registrou a metade dos casos de todo o mês de maio.

Segundo a Prefeitura, a reabertura será acompanhada por três eixos: Distanciamento Social, Higiene e Monitoramento.

De acordo com a medida de flexibilização, para bares e restaurantes continuam as mesmas. Confira o texto completo da postagem da página oficial da Prefeitura sobre a flexibilização do comércio:

"Para que a medida funcione sem prejudicar a luta contra a disseminação da Covid-19, é preciso a colaboração e o respeito às regras por parte dos comerciantes e da população em geral. A responsabilidade é de todos nós. Vale salientar que será uma abertura gradual do comércio, sendo avaliada ao longo dias dias, se terá avanço ou interrupção, dependendo de como a curva do contágio vai se comportar no município. Para as Academias, bares, restaurantes e lanchonetes, as medidas continuam as mesmas anteriores, podendo ser modificadas ao longo dos dias, de acordo com o Plano de Convivência do Governo do Estado."



FONTE; BLOG DO ALBERICO CASSIANO - albericocassiano.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário