- Nenhum comentário

5º Agreste Tex reabre inscrições em Caruaru.


                                                            Agreste Tex, em Caruaru — Foto: Divulgação

A 5ª edição do Agreste Tex reabriu as inscrições em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A feira de tecnologias será realizada de 27 a 30 de outubro, no Polo Caruaru. Empresários, profissionais e estudantes ligados à indústria têxtil e de confecção podem se inscrever gratuitamente no site do evento.

A feira foi adiada devido à pandemia do coronavírus. Por causa da doença, o credenciamento deste ano será totalmente online, também pelo site do Agreste Tex.
O objetivo do evento é levar ao público as principais tecnologias e tendências para os confeccionistas da região. Na ocasião, serão estabelecidos rígidos protocolos, como credenciamento exclusivamente online, cabine de desinfecção, uso obrigatório de máscara e reforço na higienização e limpeza.
“Passamos os últimos dois meses e seguiremos até a realização do evento, desenvolvendo estratégias em contato com autoridades oficiais e sanitárias, para garantir que a participação de todos seja o mais segura possível”, contou o diretor-presidente do Febratex Group, Hélvio Pompeo Madeira.

Quem passar pela Agreste Tex, além de conferir os estandes das mais de 300 marcas participantes, que oferecem maquinário como bordadeiras e máquinas de costuras de última geração, também poderá participar da Conferência Agreste Tex, com uma programação de palestras gratuitas.

Serviço

Agreste Tex – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção
Data: 27 a 30 de outubro de 2020
Horário: das 16h às 22h
Local: Polo Caruaru




FONTE: G1 CARUARU E REGIÃO.

0 comentários:

Postar um comentário