- 2 comentários

Aldo do Mercadinho Mãe Estrela reafirma pré-candidatura a prefeito de Casinhas.

Imagem: Facebook

O empresário Aldo do Mercadinho Mãe Estrela vem consolidando a sua pré-candidatura a prefeito do município de Casinhas. A intenção dele é oferecer aos Casinhenses uma via em que o povo possa confiar e não sofrer decepções. De acordo com Aldo o povo precisa ser respeitado e as propostas políticas tem que ser efetivadas na prática, trazendo benefícios para os que mais precisam. 

Aldo Leal declarou ao nosso blog: “O meu desejo é ver uma cidade com mais oportunidades, qualidade na educação valorizando o professor e dando uma importância especial aos pequenos agricultores. Tenho muitos projetos, sempre fui muito batalhador, sou de Casinhas o povo me conhece”.  

A pré-candidatura de Aldo a prefeitura vem recebendo apoio de amigos além de pessoas que compartilham da mesma visão política, unindo forças para lutar e fazer uma Casinhas diferente, colocando os interesses do povo em primeiro lugar. 

Aldo ainda declarou que esse é um grande desafio, mas que o trabalho vai ser sempre seu maior interesse. Aldo do Mercadinho Mãe Estrela vai disputar o pleito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Ele chegou a concorrer ao cargo de vereador nas eleições de 2016 filiado ao PSOL, obteve 237 votos, mas não foi eleito.

2 comentários:

  1. Deus abençoe lhe abençoe e desperte o povo da hipnose os imposta pelos filhotes da ditadura, que sejam conscientes na hora de votar, libertem-se não votando em candidata imposta pelos coronéis de Petrolina, O POVO DE CASINHAS NÃO PODE RETROCEDER PARA CONTINUAR SENDO SUBVENIENTES AOS CORONEIS DE PETROLINA.

    ResponderExcluir
  2. Canal 12 e juventude de Casinhas devem discutir em conjunto as pautas que contemplem as necessidades de nossa região e seus residentes.
    Unidos poderão despertar da hipnose os possíveis alienados pela cantilena ludibriante as propostas vazias de candidaturas importadas.
    A Renovação com a participação do povão escolhendo um filho da terra, será o único caminho capaz de proteger Casinhas da exploração e opressão importada.
    Com ALDO, o cuidado com as pessoas, o progresso e a igualdade não será apenas um valor fundamental mas também uma prática a ser construída contínua e coletivamente com a juventude.
    Propiciando melhores serviços de educação e saúde de qualidade.
    Com a sociedade e a juventude de Casinhas participando das decisões sobre o que é de interesse comum e que afetam as vidas das pessoas de Casinhas
    Vem pro 12!!
    Vem somar com a gente!!!

    ResponderExcluir