- Nenhum comentário

Morre aos 59 anos o empresário Fernando Brito Filho.



Faleceu na noite desta quarta-feira (29), o empresário Fernando Barbosa de Brito Filho, de 59 anos, mais conhecido como “Fernandinho do Kipreço”. Segundo parentes, ele estava em casa quando passou mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, fez o socorro levando-o para o Hospital São Luiz, mas o empresário morreu antes de receber atendimento na unidade de saúde. Fernando era cardíaco, havia tido um infarto há cerca de três anos e também sofria de hipertensão arterial. A causa da morte foi um segundo infarto, conforme avaliou a equipe médica.

Filho de Fernando Barbosa de Brito e Gesilda Gonçalves de Brito (já falecidos), Fernando nasceu no dia 6 de fevereiro de 1961. Estudou nos colégios Nossa Senhora do Amparo e Marista Pio XII, onde concluiu o antigo 2.º grau. Era formado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Caruaru e em Direito, pela Faculdade de Direito de Caruaru. Chegou a iniciar o curso de Economia, mas deixou a graduação para se dedicar aos negócios da família.

Casado com Edvânia Brito, teve duas filhas: Gesilda e Fernanda. Era presidente do Sport Club Surubim, diretor da Rádio Pop FM e tesoureiro da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Também era irmão do presidente da Câmara de Vereadores de Surubim, Fabrício Brito.

O velório acontece nesta quinta - feira (30) na Casa Mortuária São José, de José Bezerra, no Centro de Surubim. O féretro sairá às 16h para o sepultamento no Cemitério São José.




FONTE: CORREIO DO AGRESTE.

0 comentários:

Postar um comentário