- Um comentário

Gilson do Junco anuncia pré-candidatura a vereador pelo PDT em Casinhas.



Servidor público, líder comunitário, desportista e ex-presidente da primeira Associação de Moradores do Sítio Junco, em Casinhas, Gilson Gonçalves de Sousa, mais conhecido como "Gilson do Junco", se prepara para disputar mais uma candidatura a vereador do município nas eleições 2020.

"Quero ser vereador de Casinhas para lutar pelo bem da nossa sociedade, pelos direitos de cada cidadão casinhense. Me sinto preparado, mas preciso do apoio dos amigos, da população, e me comprometo, desde já, em honrar a confiança de todos que acreditarem no meu projeto. Quero trabalhar muito em prol do bem estar do nosso povo", afirma o postulante.

O PDT deve lançar candidatura própria a prefeito em Casinhas no pleito deste ano. O nome escolhido pela sigla para a disputa é o do empresário Aldo do Mercadinho Mãe Estrela, que chegou a concorrer ao cargo de vereador nas eleições de 2016 filiado ao PSOL, obteve 237 votos mas não foi eleito.



FONTE: BLOG MAIS CASINHAS.

Um comentário:

  1. 2020 deve ser a vez da Juventude de Casinhas realizar a verdadeira mudança que tanto se almeja.
    Falando para os Jovens da América Latina o Papa Francisco desse o seguinte. “Vocês como jovens católicos dedicados a diversas atividades políticas têm que ser vanguarda no modo de acolher as linguagens e os sinais, as preocupações e as esperanças dos setores mais emblemáticos da mudança de época latino-americana.”
    E emendou ainda. “Não nos esqueçamos que entrar na política significa apostar na amizade social.”
    O Papa recordou que ser comprometido na política não significa ser um recruta de algum grupo, organização ou partido, mas viver dentro de uma comunidade.
    Isso é muito forte, e faz com que a Juventude de Casinhas repudie veementemente os forasteiros de Orobó que vem se apresentando com uma certa cantilena ludibriante, para iludir a juventude da Casinhas, e transformar a juventude de Casinhas em meros recrutas de seus caprichos.
    Assim como o Papa, conclamo a juventude de Casinhas se rebelarem e não se curvarem aos caprichos de paraquedistas aventureiros que buscam aliciar a Juventude de Casinhas transformando-os em meros serviçais e lacaios.
    Casinha vai mudar e eleger uma Administração do Povo de Casinhas, para o Povo de Casinhas.
    A MUDANÇA É VOCÊ POVÃO.
    FORA FORASTEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir