- Nenhum comentário

Pernambuco suspende transporte intermunicipal devido a pandemia de corona vírus.



Pernambuco decretou estado de calamidade pública, devido a crise da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) neste fim de semana, mas precisa ainda ser homologado pela Assembleia Legislativa do Estado.  

Além disso, outras medidas como a suspensão do transporte intermunicipal, a partir desta segunda-feira (23) foram anunciadas pelo Governo de Pernambuco. A decisão por instaurar a calamidade no Estado foi encaminhada pelo governador Paulo Câmara à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 

A homologação do decreto deverá ser feita na próxima terça-feira (24), de acordo com a Assembleia. Outra medida anunciada foi a do transporte intermunicipal em Pernambuco, que estará suspenso a partir desta segunda-feira (23). 

A medida é mais uma como forma de prevenção a Covid-19. A decisão não impacta o transporte público da Região Metropolitana do Recife, atinge apenas as viagens com saída da RMR para o Interior, além das viagens entre municípios pernambucanos.

0 comentários:

Postar um comentário