- Nenhum comentário

Surubim realiza carnaval de rua e promete agitar o fim de semana na região.




De sexta – feira (28) até o próximo domingo (01) Surubim realiza o carnaval 202. Tradicionalmente, o evento acontece durante três dias, sempre no final de semana seguinte às festividades de Momo em todo o Brasil. 

Este ano terá como homenageados as orquestras de frevo da cidade, valorizando a importante trajetória cultural que cada uma representa em nosso carnaval multicultural. A folia acontece nos dias 28 e 29 de fevereiro e 01 de março. 

Uma programação diversificada, para todos os gostos, promete botar os foliões pra dançar.  Cortejos culturais, blocos líricos, orquestras de frevo e dez trios elétricos vão animar a multidão que faz do carnaval de Surubim o maior carnaval de rua do interior de Pernambuco. 

A programação segue da seguinte forma: na sexta-feira, dia 28, tem cortejo cultural às 18h:30. Às 20h:30 acontece a abertura oficial e às 21h Orquestra 100% Mulher - Rafa Mesquita. No sábado, 29, às 16h tem Polo Infantil com Carol Levy; às 19:30h cortejo cultural, e às 21h, tem Benil (Palco) e trios elétricos.  

No domingo, dia 1 de março, às 15h, tem cortejo cultural e 10 trios elétricos. Às 16h, Noé da Ciranda (palco); às 21h, Josildo Sá (palco) e o trio da Prefeitura, às 16h:40,  com Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana. O evento é uma realização da Prefeitura de Surubim com apoio da Fundarpe e do Governo do Estado de Pernambuco.


Fonte: Blog Maluma Marques e Assessoria de impressa de Surubim.

0 comentários:

Postar um comentário