- Nenhum comentário

Podemos confirma Túlio como pré-candidato a prefeito de Surubim.



As especulações se concretizaram e o Podemos confirmou que o ex-prefeito de Surubim, Túlio Vieira, disputará mais uma vez o cargo de chefe do executivo. O partido planeja lançar o maior número de candidatos possíveis, mapeando todas as regiões do Estado. 

No escritório político do presidente estadual da sigla e deputado federal Ricardo Teobaldo, o martelo foi batido, com a participação do deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM). O lançamento acontece nesta quarta - feira (29) na Churrascaria Fogo de Brasa Grill na PE - 90 próximo ao Parque de vaquejada J. Galdino a partir das 19h.

Túlio governou a “Terra da Vaquejada” no período de 2012 a 2016 pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Antes, ocupou o cargo de secretário de Ação Social na gestão do então prefeito Flávio Nóbrega (PSB). 

“A chegada de Túlio Vieira é um grande reforço para o Podemos. Ele chega para somar ao nosso grupo. Temos a certeza que o povo de Surubim dará novamente a Túlio um mandato de prefeito, destacou o deputado Ricardo Teobaldo em postagem nas redes sociais. 




FONTE: BLOG DO AGRESTE.


0 comentários:

Postar um comentário