- Nenhum comentário

Assembleia de Deus em Santa Maria do Cambucá celebra 50 anos do Templo Matriz.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Maria do Cambucá celebra neste fim de semana, 50 anos do Templo Matriz na cidade. Para comemorar a data a denominação preparou uma programação especial.

Neste sábado (25) tem Cruzada Evangelística Boas Novas, que acontece no Pátio de eventos Severino Malaquias, localizado no Centro as 19h. Domingo (26) também as 19h, acontece o culto festivo em comemoração pelos 50 anos da Igreja no Templo Matriz na Rua: Doutor Agripino de Almeida nº 238 próximo a passarela.

Participam da festa a Banda Viva com Deus vindo de Jaboatão dos Guararapes no Grande Recife, a cantora Salete Silva e ainda conjuntos locais, também conjuntos convidados para a festa e pregadores especialmente convidados.

Todos estão sendo convidados para ouvir a maravilhosa Palavra de Deus e desfrutar de momentos agradáveis na presença do Senhor. A Igreja Assembleia de Deus em Santa Maria do cambucá tem como pastor presidente Aílton José Alves e a coordenação local do Pastor José Amaro.

0 comentários:

Postar um comentário