- Nenhum comentário

Prefeitura de Surubim inicia cadastramento para vagas em creches.


A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando cadastro de reserva das vagas nas creches do município para o ano de 2020. o período de cadastro vai até o dia 10 de janeiro de 2010.

O atendimento acontece nas Creches Josefa Francisca das Chagas (Chã do Marinheiro), Josefa Francisca de Arruda (Bairro São José) e Creche Maria Izabel (Bairro do Coqueiro). O cadastro pode ser feito nessas unidades das 8h às 16h. Para outras informações os interessados devem procurar a unidade de ensino mais próxima da sua residência. 

para realizar o cadastro é necessário levar o número do NIS da criança e cópia de Certidão de Nascimento. Do dia 26 de novembro a 16 de janeiro de 2020 será feita a analise dos cadastros com visitas domiciliares realizada pelas Assistentes Sociais. 

Já a divulgação dos resultados acontece de acordo com o número de protocolo recebido pelos pais e será no dia 20/01/2010 na Creche onde foi realizado o cadastro ou na Secretaria de educação e Cultura do município localizada na Avenida Oscar Loureiro, antiga sede da Justiça do Trabalho.


0 comentários:

Postar um comentário