- Nenhum comentário

Matrículas para Rede Estadual de Pernambuco iniciam nesta quarta-feira (20).



Tem início nesta quarta-feira (20), o cadastro de matrículas para o ano letivo de 2020 na Rede Pública Estadual. Este ano, serão 74.978 vagas para estudantes novatos, distribuídas pelo Ensino Fundamental e Ensino Médio. O cadastro deverá ser feito no site da Secretaria Estadual de Educação (SEE). As vagas são distribuídas em Educação de Jovens e Adultos (EJA) e nas escolas estaduais, exceto as escolas Técnicas, que têm processo seletivo próprio.

Este ano haverá o retorno das vagas não ocupadas ou não confirmadas para o sistema de cadastro. Ou seja, caso tenham posições remanescentes após o período de matrículas, será disponibilizado um novo período de cadastro, de 20 a 28 de janeiro.

Para quem não tem acesso à internet, são liberados laboratórios de informática em mais de 300 escolas do Estado. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o serviço de atendimento eletrônico no número 0800 286 0086.

A ligação é gratuita e o atendimento é feito de segunda a sábado, das 7h às 21h, entre os meses de novembro e dezembro. A lista de documentos necessários para efetivar o cadastro está disponível no site da SEE.



FONTE: RÁDIO CULTURA DO NORDESTE.

0 comentários:

Postar um comentário