- Nenhum comentário

Escola Técnica Estadual de Surubim abre inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio.



A Secretaria de Educação do estado de Pernambuco inscreve, a partir desta quarta-feira (16), para o processo seletivo com 7.365 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Ao todo, são 23 cursos disponíveis em 42 escolas técnicas estaduais, localizadas em 35 municípios do Grande Recife e também Sertão, Agreste e Zona da Mata. Para surubim são 90 vagas para o curso técnico em administração e 90 vagas para o curso técnico em desenvolvimento de sistemas.

as vagas são para os jovens que estão concluindo ou já concluíram o ensino fundamental. Todos os cursos são em tempo integral. O estudante vai cursar o ensino médio e o técnico ao mesmo tempo.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas até o dia 7 de novembro pela internet. A prova do processo seletivo acontece entre os dias 12 e 28 de novembro, de acordo com agendamento feito pelo candidato no momento da inscrição. De acordo com o edital, a prova conta com 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática. O resultado é divulgado no dia 10 de dezembro.

Para participar da seleção, os interessados devem ter concluído o ensino fundamental, possuir CPF, e-mail válido, certidão de nascimento, carteira de identidade, duas fotos 3X4, comprovante de residência com CEP e cópia do cartão de vacina atualizado.

O telefone da Escola Técnica Estadual de Surubim é o 3634 – 2510. A instituição de ensino fica localizada na Rua Antônio Heráclio do Rego próximo ao parque de exposição de animais.

Inscrições aqui.

0 comentários:

Postar um comentário