- Nenhum comentário

Vereador Itamar Lira solicita repetidora do Canal 14 para Surubim.



O Vereador Itamar Lira (PR) tem atuado de forma constante em favor do povo Surubinense em especial dos mais carentes, procurando suprir as diversas necessidades dos munícipes através de uma atuação séria e comprometida com a verdade e o trabalho.

Acompanhe agora algumas ações do Vereador Itamar Lira durante seu trabalho na Câmara de Vereadores de Surubim.

Requerimento nº 260/2019

O publico evangélico é representativo na sociedade surubinense, com suas igrejas tem prestado ao povo desta terra um trabalho importante e sem fins lucrativos, além de seus membros estarem engajados em diversos seguimentos profissionais, sociais, políticos e culturais de Surubim. Pensando nesse público o vereador Itamar Lira solicita a Prefeita Ana Célia (PSB) a instalação da Antena Repetidora do Canal 14, Rede Brasil de Comunicação que transmite 24 horas conteúdo para o público Cristão Evangélico.

Esse pedido foi feito no 1º semestre de 2017 e agora novamente o parlamentar busca junto ao Poder executivo realizar o desejo do público evangélico tornando disponível a programação da Rede Brasil de Comunicação de forma livre e gratuita para todos.

Requerimento nº 261/2019

O parlamentar solicitou nesse requerimento o calçamento de todas as ruas do Cemitério São José e ainda melhorias na iluminação do mesmo tanto dentro quanto fora, permitindo melhores condições para que os trabalhos sejam desenvolvidos e também tenha melhor trafegabilidade para aqueles que vão visitar ou sepultar seus entes queridos. Sem a realização desses trabalhos o local fica escuro e em tempos de chuvas dificulta os trabalhos e causas transtornos.

Com um olhar atento e dedicação ao mandato que lhe foi confiando Itamar Lira procura corresponder ao povo com trabalho, cumprindo sua função enquanto vereador da Capital da Vaquejada. Também estando disponível para ouvir as demandas do povo e requerer junto ao poder executivo melhores condições para o povo de nossa terra.

0 comentários:

Postar um comentário