- Nenhum comentário

Sesc Ler Surubim abre inscrições para oficina de musicalização.


Foto: Dupla Comunicação/Divulgação

O Sesc Ler Surubim, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para oficina de musicalização (flauta e coral). O investimento mensal é de R$ 20. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm desconto e pagam R$ 10. 
Crianças de 7 a 12 anos podem participar.

As matrículas estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Ponto de Atendimento da unidade que fica na Rua Frei Ibiapina, sem número, no Bairro São José.

A introdução da música no universo infantil contribui para o desenvolvimento cognitivo, socioafetivo, linguístico, psicomotor, além de ser forte aliado no processo de aprendizagem dos pequenos.

“A sensibilidade, a criatividade, a criticidade, o prazer de ouvir música, a memória, a concentração também são favorecidas nesse processo”, defende o professor de artes do Sesc Ler Surubim, Igor Batista.

As aulas serão ministradas pelo professor Gilberto Souza e acontecerão de setembro até dezembro, nas segundas e quartas-feiras, com turmas nos turnos da manhã (9h às 11h) e tarde (14h às 16h), na unidade.

Serviço
Inscrições oficina de musicalização
Local: Ponto de Atendimento - Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, sem número – Bairro São José.





FONTE: G1 CARUARU.

0 comentários:

Postar um comentário