- Nenhum comentário

Cepe promove Tenda Literária em Surubim.




A Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) segue o objetivo de levar literatura de qualidade para o interior do Estado e arma sua Tenda Literária em Surubim. De 4 a 7 de setembro, o espaço será montado na Praça Dídimo Carneiro, no Centro da cidade.

Com a ideia de se vincular a outro evento já integrante do calendário da cidade, a realização da programação da tenda coincide com a Semana Cultural de Surubim, promovida pela prefeitura, que ocorre de 6 a 11 de setembro, em diversos locais da cidade.

A programação da Tenda Literária Cepe em Surubim, das 14h às 20h, é voltada para as crianças, e também leva aos surubinenses as publicações da Cepe Editora, tanto de catálogo quanto os últimos lançamentos.

Entre as atrações, destaque para contação de história, shows e palestras. O livro O Mar de Fiote (Cepe), vencedor do Prêmio Cepe de Literatura de 2011, escrito por Mariângela Haddad, terá suas histórias contadas pelo grupo Cutia Coletivo, dia 5/9, às 15h.

No mesmo horário, no dia 6/9,  Alexandre Revoredo, autor de Dianimal (Cepe), apresenta o show Histórias da Caixola. E o livro Uma Festa na Floresta (Cepe), de Lêda Sellaro, ganha contação de história pelo grupo Tapete Voador, no dia 7/9, às 15h.




FONTE: GIRO MATA NORTE.

0 comentários:

Postar um comentário