- Nenhum comentário

Secretaria de Direitos Humanos abre inscrições para seleção pública em Caruaru.




Tiveram início, nesta semana, as inscrições para a nova seleção pública realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) de Caruaru. Ao todo, estão sendo pleiteadas 670 vagas, distribuídas nos níveis fundamental (204), médio (300) e superior (166).

As etapas do processo variam de acordo com o nível das vagas pleiteadas. No caso dos cargos de nível superior e médio, a seleção será realizada por meio de prova online, prova escrita e análise de título. Para as funções de nível fundamental, o processo terá fase única, de análise curricular.
Confira as vagas ofertadas:

Nível fundamental – Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Lavadeiro, Porteiro, Auxiliar de Padaria, Padeiro e Motorista.

Nível médio – Agente Social, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Coordenador de Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Coordenador de Almoxarifado, Coordenador da Lavanderia Municipal, Coordenador de Logística, Coordenador de Centros de Qualificação Profissional, Coordenador de Habitação Social, Cuidador Social, Educador Social, Entrevistador Cadastro Único, Responsável Técnico por Residenciais, Técnico de Apoio Social em Habitação e Técnico em Manutenção de Informática.

Nível superior – Técnico do ACESSUAS Trabalho, Assistente Jurídico, Assistente Social, Designer Gráfico, Educador Físico, Gastrólogo, Informático, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Coordenador do Cadastro Único, Coordenador do ACESSUAS, Coordenador de Benefícios Eventuais, Coordenador de Proteção Especial, Coordenador de Recursos Humanos, Coordenador de Gestão do Trabalho, Coordenador de Vigilância Socioassistencial, Coordenador do Centro de Referência de Assistencial Social (CRAS) e Coordenador de Esportes Rurais.

Os editais e os formulários de inscrição estão disponíveis no site de seleções da gestão municipal.

0 comentários:

Postar um comentário