- Nenhum comentário

Espetáculo e oficina de musicalização são promovidos em Surubim.




Nos dias 6 e 7 de junho será realizado o projeto Palco Giratório. O projeto vai promover o espetáculo “Meu Seridó” e a oficina de musicalização “Quem conta um conto ponteia um canto”, em Surubim, no Agreste de Pernambuco. A peça e a oficina estão sendo produzidas pela Casa de Zoé, uma produtora do Rio Grande do Norte.

O espetáculo será no auditório da Erem Severino Farias, localizada na Avenida Severino Clemente de Arruda, número 307, a partir das 20h. O espetáculo vai mostrar o Sertão do Rio Grande do Norte, por meio de um passeio imaginário de 10 mil anos pela região retratando a relação do homem com a terra. A entrada é gratuita.

Na sexta (7), a Casa de Zoé, vai ministrar a oficina “Quem conta um conto ponteia um canto”. A oficina vai acontecer no Reduto Coletivo localizado na Rua João Batista Leal Sobrinho, número 44, bairro São José, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Os interessados em participar devem se inscrever no ponto de atendimento do Sesc Ler Surubim, a inscrição custa R$ 20. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm desconto e pagam apenas a metade, R$ 10.



Fonte: G1 Caruaru e Região.

0 comentários:

Postar um comentário