- Nenhum comentário

Escola Técnica de Surubim abre inscrições para administração e Desenvolvimento de Sistemas.




Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos da modalidade subsequente das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) de Pernambuco. De acordo com o edital, os candidatos podem se inscrever de forma gratuita por meio do site da Secretaria Estadual de Educação até o dia 20 de junho.

Ao todo, estão sendo pleiteadas 4.530 vagas, distribuídas em 26 cursos técnicos de 43 escolas em todo o estado. Em Surubim, são ofertadas 45 vagas para administração e 45 vagas para desenvolvimento de sistemas, ministrado na ETE Antônio Arruda de Farias.

Já para a Escola Técnica de Limoeiro estão sendo ofertadas vagas para Cursos técnicos em Enfermagem e também para Desenvolvimento de sistemas.

Voltado para candidatos que já concluíram o Ensino Médio, o processo será realizado por meio de provas objetivas, que devem ser aplicadas entre os dias 25 e 28 de junho. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 8 de julho e que as aulas tenham início no dia 24.

O telefone da Escola Técnica de Surubim é o 3634 – 2510. A instituição de ensino fica localizada na Rua Antônio Heráclio do Rego próximo ao parque de exposição de animais.

0 comentários:

Postar um comentário