- Nenhum comentário

Cine Sesc tem exibição gratuita de documentário da Banda Hanagorik em Surubim.




No sábado (8), a partir das 19h30, o Sesc Ler Surubim, no Agreste de Pernambuco, promove na Escola de Referência em Ensino Médio Severino Farias uma exibição gratuita de “Atom - All the old memories - Hanagorik, o documentário”.

O filme conta a história da banda surubinense que é referência no metal pernambucano. A sessão faz parte do projeto Cine Sesc Capitólio. Com duas horas de duração, o documentário traz fotos, vídeos, entrevistas e shows registrados durante os quase 20 anos de carreira, desde quando tocavam apenas para amigos até se tornarem a primeira banda de metal pernambucana a empreender uma turnê pela Europa.

Dirigido pelo guitarrista da banda, Tuca Araújo, o filme é resultado de dois anos de pesquisas e entrevistas com os membros originais e outros músicos que passaram pela banda, além de depoimentos de artistas, jornalistas e produtores da cena musical.

“Apoiar a cultura local é muito gratificante, pois potencializa as ações dos artistas e os aproxima do público”, destaca o professor de artes do Sesc Ler Surubim, Igor Alexandre Batista.

Serviço:
Cine Sesc Capitólio – Sesc Ler Surubim
Local: Erem Severino Farias – Avenida Severino Clemente de Arruda, nº 307, Loteamento da Exposição
Data: 8 de junho
Hora: 19h30
Entrada gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário