- Nenhum comentário

Velório de Gabriel de Diniz será em João Pessoa - PB.




O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu em acidente de avião nesta segunda-feira (27), na cidade de Estância, no sul do Sergipe. Ele estava em uma aeronave monomotor, que caiu no litoral do estado com outras duas pessoas, que também faleceram. Gabriel Diniz viajava de Salvador para Maceió para comemorar aniversário da namorada, Karoline Calheiros. A Psicóloga completa 25 anos nesta segunda-feira (27).

Caruaru
O clipe oficial do São João 2019 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, gravado por Gabriel Diniz, seria lançado nesta segunda-feira (27). A informação foi confirmada pela prefeita Raquel Lyra através de uma publicação no Instagram.
Gabriel Diniz faria show na programação do Maior e Melhor São João do Mundo no dia 7 de junho. Ele também cantaria na cidade no dia 9 de junho, em um evento privado. Na última sexta-feira (24), GD se apresentou em uma festa de casamento em Caruaru.

Recife
Na capital pernambucana Gabriel Diniz seria uma das atrações do São João da Capitá, no Classic Hall, em Olinda, no limite com Recife. Em entrevista ele afirmou “É a primeira vez que vamos cantar 'Jenifer' no São João, isso é bem especial para todos nós”, afirmou o músico.

Carreira
Gabriel Diniz nasceu em 10 de outubro de 1990 em Campo Grande - MS. Com "Jenifer", GD, como era conhecido, despontou como hit do Carnaval 2019 e alcançou o auge da sua carreira. Ele também foi vocalista da Banda Cavaleiros do Forró e é o terceiro integrante da banda a morrer em acidente.

Velório
De acordo com assessoria do artista o velório de Gabriel Diniz deve acontecer no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, cidade onde morava.

0 comentários:

Postar um comentário