- Nenhum comentário

Dr. George concede entrevista e fala sobre o rompimento político do vereador Edinho de Nofa.




O Líder político Dr. George Almeida de Santa Maria do Cambucá concedeu entrevista nesta Terça – Feira (07) ao radialista Alberes Xavier no programa Cidade em Foco que é transmitido por várias emissoras do agreste de Pernambuco.

Dr. George Almeida destacou o atual cenário político da cidade que recentemente teve uma reviravolta com o rompimento do vereador e presidente da Câmara Municipal Edinho de Nofa (MDB) que agora faz parte do grupo político do atual prefeito Alex Robervam (PSB). 

Para Dr. George Edinho agiu de forma leviana e foi ingrato com o grupo de Dr. Mário Lima que o projetou na política santamariense sendo um ato de traição, para George Edinho não precisava tomar essa decisão devido as suas condições políticas e financeiras dentro do grupo político de oposição.

Ainda segundo Dr. George Almeida a decisão deixou o líder Dr. Mário lima decepcionado bem como os eleitores tanto de Edinho quanto da oposição. George declarou que Edinho alegou está insatisfeito com ele e com Jacó Tunino e também com Dunga Silva, sendo os 3 diretamente responsáveis pela saída dele para o grupo da situação.

Ainda para Dr. George Edinho precisa explicar o porquê da decisão, já que o mesmo recebeu apoio irrestrito do grupo de Dr. Mário Lima, pois os fatos estão mal explicados. George reiterou ainda o seu apoio juntamente com Jacó Tunino ao projeto político de Mário Filho.


Da redação Amós Filho.

0 comentários:

Postar um comentário