- Nenhum comentário

Edital para candidaturas ao Conselho Tutelar é lançado em Casinhas.




O conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente de casinhas divulgou o edital para a eleição unificada do conselho tutelar do município exercício 2020 - 2024. 

As inscrições para os candidatos acontecem no período de 13 a 24 de maio, das 8 horas da manhã às 12 horas, na sala dos Conselhos do Fundo Previdenciário de Casinhas (FUNPRECA), localizado na Rua Severino Augusto de Miranda, Centro, ao lado do prédio da prefeitura.

Para ser candidato, os interessados devem ter idade superior a 21 anos; residir no município por mais de 1 ano; possuir Ensino Médio completo; ser aprovado em prova de conhecimentos gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e da legislação permanente (Lei Municipal); dentre outros critérios presentes no edital.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto, das 9h às 11h, em local ainda a ser definido e posteriormente divulgado. Já a propaganda eleitoral terá início a partir da homologação das candidaturas pela comissão eleitoral, com início previsto para o dia 9 de setembro e término em 2 de outubro.

A votação acontecerá no dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h. Cada eleitor poderá votar em apenas 1 candidato. Serão eleitos dez membros, sendo cinco titulares e cinco suplentes. A posse dos eleitos e suplentes será realizada no dia 10 de janeiro de 2020.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI



FONTE: BLOG MAIS CASINHAS - CHARLES NASCIMENTO.

0 comentários:

Postar um comentário