- Nenhum comentário

Projeto tempo de aprender é lançado pela Igreja Avivafé de surubim.




Com o intuito de ajudar pessoas adultas que ainda não são alfabetizadas a Igreja Avivafé de Surubim dará inicio ao projeto de alfabetização de adultos chamado ‘tempo de aprender’.  As aulas acontecerão todos os sábados das 15h00 às 17h00 no templo da Igreja Avivafé que fica na Avenida Marilda Arruda Guerra na praça do bairro do Coqueiro em Surubim.

O Pastor Melqui Ferreira, líder da Igreja Avivafé, destaca que essa ideia surgiu no coração da irmã Ana Cristina com o intuito de ajudar os membros da Igreja que ainda não são alfabetizados e que em seguida veio o desejo de abrir o espaço para que as pessoas da comunidade pudessem participar do projeto.

O pastor afirma que ao ouvir a história de vida de algumas pessoas que não são alfabetizadas percebeu que muitas delas não tiveram oportunidades de frequentar uma escola na sua infância por serem obrigados a trabalhar no pesado muito precocemente para ajudar as suas famílias o que os manteve longe do ambiente escolar.  A missão da igreja com esse projeto é ajudar as pessoas a superarem a barreira do analfabetismo ampliando o horizonte delas através da leitura. 

Quem desejar maiores informações poderá entrar em contato com a Igreja através do whatsapp 99212-8411 para tirar todas as dúvidas. Ana Cristina coordenará o projeto e as aulas começarão no próximo Sábado, dia 30 de Março às 15h.



0 comentários:

Postar um comentário