- Nenhum comentário

Presidente da Fecomércio, Josias Albuquerque, morre aos 82 anos.




Faleceu, às 10h50 deste sábado (2), o presidente da Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco (Fecomércio/PE), Josias Silva de Albuquerque. Aos 82 anos, ele estava internado no Hospital Português, no Recife. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos em decorrência de doença hepática.

"O legado dele fica através das instituições que ele administrou, além de projetos, como escolas, que são trabalhos bastante respeitados. O que fica de memória é uma pessoa alegre, de caráter e empreendedor", afirma Thomas Albuquerque, seu filho.

Albuquerque, que sempre teve veia empreendedora, começou sua carreira no mundo dos negócios na adolescência, desenvolvendo móveis hospitalares para a Metalúrgica Recife.

Como técnico, assumiu o controle de qualidade e produção de serralharia mecânica na mesma companhia, primeiro emprego formal que Josias conseguiu.

Velório

O corpo será velado no Salão de Eventos do Sesc Pernambuco, na Rua Treze de Maio, no bairro de Santo Amaro, a partir das 18h deste sábado (2) até às 13h do domingo (3). Seu corpo será cremado no cemitério Morada da Paz, às 14h do domingo (3).


FONTE: RÁDIO JORNAL - RECIFE

0 comentários:

Postar um comentário