- Nenhum comentário

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto e cobram providências para o combate de mosquitos e insetos no Bairro São Sebastião.




Moradores das Ruas Tiradentes, Sargento Arthur, José Toscano, Teotonio Vilela e Marcelino Chapanhat no Bairro São Sebastião em Surubim estão enfrentando uma situação complicada.

Próximo à localidade há um açude antigo para onde estão sendo canalizados os esgotos da maior parte do bairro e os dejetos estão ficando represados provocando mau cheiro, proliferação de insetos e muriçocas.

O nosso blog recebeu diversas reclamações entre elas a grande quantidade de muriçocas nesses locais. Portanto os moradores pedem providencias para que seja feito uma limpeza no local e combate aos mosquitos.

Próximo a essas ruas também há um canal de esgoto que precisa de uma limpeza, algo que não foi feito nos últimos dois anos.

Nas imagens podemos constatar a situação precária que está prejudicando os moradores dessas ruas.

Outro detalhe é que recentemente foi construído uma passagem molhada para dá acesso a Chã do Marinheiro e dessa forma a água suja ficou represada no local já que o canal não foi bem instalado.

Nesta imagem é possível ver água suja acumulada.


Aqui encontramos esgoto tanto de uma lado quanto de outro da cerca.

O vídeo mostra a área enorme que recebe esgoto de parte do Bairro.

0 comentários:

Postar um comentário