- Nenhum comentário

Bandidos são mortos durante perseguição policial.




Às 23:30h de ontem, 24/11, 3 elementos armados com uma espingarda e um revólver abordaram a sra Eroneide Arruda em via pública na cidade de Surubim e a obrigaram a ir na sua casa, na Rua Severino Almeida dos Santos, 86 B, São José, onde estavam seu esposo Edinozaldo Alves, os filhos do casal de 18 e 24 anos e uma funcionária onde adentraram para roubar.

O sr Edinozaldo possuía uma pistola em casa e tentou reagir, instante em que os bandidos etuaram um disparo de espingarda contra Eroneide, que foi atingida de raspão e contra ele que o atingiu no pescoço.

Quando os meliantes perceberam a chegada da Polícia Civil e Militar, passaram a ameaçar de morte as 5 pessoas. Iniciou-se uma  negociação entra a Polícia e os bandidos que se estendeu durante toda a madrugada de hoje.

Pjes de Surubim e Deah deslocaram-se ao local junto com PMs do 22o BPM, BOPE. Os sequestradores fugiram no carro da família com um filho do casal e uma funcionária da família, sendo perseguidos por GTs da PMPE. No Município de Bom Jardim, distrito de Umari, os bandidos liberaram os 2 reféns e atiraram contra as guarnições, sendo que 1 deles morreu no local, os outros 2 seguiram na rodovia PE 90 em direção a Limoeiro, sendo alcançados na Encruzilhada de Bom Jardim, onde houve nova troca de tiros entre a guarnição da PM e os 2 meliantes, os quais vieram a óbito. 

IC de Nazaré da Mata acionado para realizar perícia na casa onde ocorreu o roubo e sequestro e nos 2 locais onde houve o confronto entre os Policiais e os meliantes.

As vítimas lesionados foram socorridas aos Hospital de Surubim, enquanto que os 3 sequestradores mortos, tiveram seus corpos removidos ao Hospital de Bom Jardim. Deah fazendo os levantamos nos 2 locais do confronto.

Paulo Gustavo Gondim
Delegado Seccional

0 comentários:

Postar um comentário