- Nenhum comentário

Rede decide expulsar Julio Lossio por infidelidade partidária.


Foto: Felipe Ribeiro / JC Imagem

A Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade decidiu em reunião nesta sexta-feira (21), por unanimidade, expulsar o candidato ao Governo de Pernambuco Julio Lossio. O partido irá pedir a Justiça eleitoral o cancelamento do registro da sua candidatura.

A sigla havia noticiado o ex-prefeito de Petrolina por indelidade partidária, por fazer aliança com bolsonaristas no Estado, o que vai de encontro determinação da Convenção Nacional.

Julio Lossio recebeu oficialmente nesta terça-feira (19) o apoio de dois dos principais aliados de Jair Bolsonaro (PSL) no Estado, o candidato a deputado federal Coronel Meira e Gilson Machado (PSL), durante almoço de adesão em uma churrascaria do Recife.

Tal aliança resultou na distribuição de material de campanha tem a foto de Lossio; da mulher, Andrea Lossio, candidata a deputada federal pela Rede, que não estava no evento; do coronel Luiz Meira e do próprio presidenciável. Sem Marina Silva.

Em nota, divulgada na última quinta-feira (13), o partido já havia desautorizado qualquer aliança de seus candidatos majoritários com apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro utilizando a legenda da Rede. Dois liados da sigla chegaram a sair do partido.



FONTE: JORNAL DO COMERCIO. 

0 comentários:

Postar um comentário