- Nenhum comentário

Governo do Estado de Pernambuco abre concurso público para secretaria de saúde.



O Governo de Pernambuco divulgou no Diário oficial desta Terça – Feira (21), edital para concurso público.

De acordo com o edital as oportunidades são destinadas para a secretaria de saúde do estado.

São 1.000 vagas para o Quadro Próprio de Pessoal da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, a serem subdivididas da seguinte forma: 970 vagas para o Grupo Ocupacional Saúde Pública, sendo, destas, 260 para o cargo de Médico, 250 para o Cargo de Analista em Saúde e 460 para o Cargo de Assistente em Saúde.

Também estão sendo disponibilizadas 30 vagas para Grupo Ocupacional de Fiscalização Sanitária Saúde, todas para o cargo de Fiscal de Vigilância Sanitária.

O Concurso Público será executado pelo Instituto AOCP, sendo para os Cargos de Médico (todas as especialidades), Analista em Saúde (todas as especialidades) e Fiscal de Vigilância Sanitária (todas as especialidades), composto por duas fases: 1ª Prova Objetiva e 2ª Avaliação de Títulos, e para o Cargo de Assistente em Saúde (todas as especialidades), tendo apenas uma fase: Prova Objetiva.

A Prova Objetiva será aplicada nos municípios de Recife, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina, todas no estado de Pernambuco.

Confira aqui o edital completo.

0 comentários:

Postar um comentário