- Nenhum comentário

Bandidos causam terror na investida contra bancos em Surubim.


Das 5 agências bancárias 4 foram alvo de bandidos na madrugada de hoje em surubim. Apenas o banco do nordeste ficou de fora da ação criminosa.

As agências estão localizadas no centro da cidade na Rua João Batista. A ação aconteceu por volta das 00:45hs da madrugada, mas os bandidos já vinham agindo antes colocando grampos na PE-90 próximo a entrada de Santa Maria do Cambucá.

Cerca de 50 homens fortemente armados e em 10 veículos participaram do crime. Os bancos invadidos foram Bradesco, Santander e Caixa Econômica Federal.

Eles explodiram os cofres e ainda não foi informada a quantia levada pelos criminosos.

Os criminosos tentaram invadir o 22º batalhão da polícia militar e ainda atravessaram um veiculo na entrada e atearam fogo além de atirarem, deixando a o batalhão acuado. Nenhum policial ficou ferido.

Na investida criminosa 3 pessoas foram feitas reféns e uma delas foi baleada na perna e socorrida para o hospital da cidade e em seguida transferida para Recife.

Os reféns foram libertados na Comunidade do Gancho do Galo zona rural de Surubim. Após aterrorizar a cidade com muitos tiros, os criminosos fugiram por uma estrada de acesso a Santa Cecília, na Paraíba.






0 comentários:

Postar um comentário