- Nenhum comentário

Começaram inscrições para FormaSUS – Nível Técnico.



188 bolsas integrais de estudo em cursos de saúde estão sendo ofertadas para alunos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas ou privadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). 

As inscrições para o processo seletivo do FormaSUS – Nível Técnico tem início nesta segunda-feira (11).  As vagas são para três cursos: Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia e Técnico em Enfermagem. As bolsas estão distribuídas em 36 instituições de ensino técnico localizadas em 17 municípios.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de junho pelo formasus.saude.pe.gov.br. A plataforma também disponibiliza o edital da seleção, arquivo com perguntas frequentes e manual explicativo sobre o processo. As bolsas integrais de estudo ofertadas são oriundas das contrapartidas das instituições de ensino privadas conveniadas, que inserem estudantes em estágios na Rede Estadual.

As vagas do Nível Técnico são em instituições dos municípios de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Escada, Goiana, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Palmares, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Vitória de Santo Antão.

A SES também já inscreveu os interessados nas 104 bolsas do FormaSUS – Nível Superior, que terá seu resultado final divulgado em 25 de junho.


FONTE: RÁDIO LIBERDADE

0 comentários:

Postar um comentário