- Nenhum comentário

Surubim decreta estado de emergência.



A Prefeitura de Surubim publicou uma nota decretando estado de emergência e informa que em razão do desabastecimento de bens, produtos e gêneros de primeira necessidade destinados à população surubinense, foi criado o Comitê de Gerenciamento de Crise, o qual tomará medidas em relação à crise do combustível, pela qual passa todo país nos últimos dias.

As aulas da Rede Municipal de Ensino e a coleta de lixo na zona rural estão suspensas devido à falta de abastecimento dos veículos.

Os carros da Prefeitura estão parados, apenas viaturas de urgência da Secretaria de saúde serão mantidos em circulação, como os que atuam nas emergências, as ambulâncias, serviço de hemodiálise e o Samu, até quando houver combustível.

A Prefeitura esclarece ainda que, os quadros de funcionários das unidades de saúde podem ser prejudicados com a falta de colaboradores que não conseguem se deslocar por falta de transporte.

O Governo Municipal lamenta o momento de crise pelo qual estamos passando, e torce para que a situação volte ao normal no nosso país. Agradecemos, mais uma vez, a compreensão.


Aqui na nossa região os municípios que decretaram estado de emergência são Bom Jardim, Cumaru, Riacho das almas, Taquaritinga do Norte, Vertentes e Toritama.



FONTE: 


0 comentários:

Postar um comentário