- Nenhum comentário

Cantor Saulo Dugado é baleado durante discussão na Padaria Ideal em Teresina.



Segundo Josefran, gerente do estabelecimento comercial, o cantor estava transtornado e desrespeitando os funcionários e clientes.“Ele estava em uma mesa e pediu para que colocassem um guardanapo, pois não tinha no momento.

Antes dos funcionários entregarem, ele começou a se alterar e pediu para chamar o gerente. Quando eu cheguei, ele começou a me xingar. Então, eu peguei o celular para ligar para a polícia e os funcionários começaram a se estressar, pois o homem chegou a xingar os clientes, todo mundo. Então, o policial militar chegou e sacou a arma.

Os dois começaram a brigar e o policial efetuou dois disparos de arma de fogo”, informou o gerente Josefran. O fato aconteceu na padaria Ideal, situada na zona leste de Teresina De acordo com o relato de uma testemunha que não quis revelar o nome, Saulo Dugado chegou a usar palavras de baixo calão contra uma garçonete e uma cliente.

No vídeo é possivel ver quando o policial intervém e discute com o cantor. O PM manda Saulo respeitar a mulher e o cantor começa a xingar o militar. Logo depois o músico pede que o policial atire, e nesse momento pega uma cadeira para arremessar contra o PM.

O policial reage a ação e tem início uma luta corporal, que termina com o cantor baleado.




0 comentários:

Postar um comentário