- Nenhum comentário

Pré-candidato ao cargo de deputado federal, Pastor Gilvan Costa defende investimentos na saúde e maior fiscalização sobre recursos públicos



Investir na saúde e cobrar rigidez na aplicação do dinheiro público será uma das prioridades do pré-candidato a deputado federal pastor Gilvan Costa (PHS), sendo eleito deputado federal nas eleições deste ano. 

Além de projetos como os que visam a construção de mais um hospital público evangélico, em Recife, e a casa de apoio aos pacientes do interior, ambos, denominados Monte Moriá, Gilvan Costa vem demonstrando preocupação em recuperar a rede estadual de saúde do estado de Pernambuco, além dos hospitais municipais. 

Em conversa com o editor deste blog, o empresário e pastor Gilvan Costa garantiu que está determinado a lutar por uma melhor qualidade de vida para as pessoas que dependem do SUS para cuidar da saúde. 

Gilvan Costa foi vereador por Jaboatão dos Guararapes e deputado estadual. Nestas próximas eleições ele seguirá com o desafio de conquistar uma vaga na Câmara Federal. Seu nome é cotado como um dos mais influentes no meio do eleitorado evangélico. Gilvan Costa ficou amplamente conhecido por meio da realização das cruzadas evangélicas "Cristo é a Reposta".

FONTE: BLOG VISÃO DA GENTE.

0 comentários:

Postar um comentário