- Nenhum comentário

CONIAPE divulga nota sobre o cancelamento do concurso de Santa Cruz do Capibaribe.



Após suspensão judicial do Concurso Público em Santa Cruz do Capibaribe, o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), divulgou nota oficial confirmando o adiamento das provas que aconteceriam neste sábado (10) e domingo (11).

O órgão afirma que ainda não obteve conhecimento ‘do teor da decisão proferida pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE).

NOTA OFICIAL

Informamos que as provas do Concurso Público do Município de Santa Cruz do Capibaribe que seriam realizadas nos dias 10 e 11/03/18 (sábado e domingo) foram adiadas, pois até a presente data não tivemos conhecimento do teor da decisão proferida pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE acerca do julgamento da Medida Cautelar e para evitar dano à ordem pública e não causar prejuízo econômico aos 15.000 candidatos inscritos foi decidido pela suspensão da realização das provas.
O CONIAPE defenderá junto ao TCE a realização do concurso público dos cinco Municípios Consorciados, através de Agravo a ser protocolado na próxima semana, por entender que todos os atos realizados são legais, não existindo nenhuma razão que fundamente a sua suspensão.

A presente decisão estende-se aos concursos de São Joaquim do Monte, Santa Cruz do Capibaribe, Panelas, Cupira e Altinho.

FONTE: BLOG DO NEY LIMA


0 comentários:

Postar um comentário